Como Cuidar de Um Recém-Nascido

Saiba Agora: Como cuidar de um recém-nascido.

Se você está esperando seu primeiro filho e não tem ideia de como cuidar de um recém-nascido, vamos revelar para você como centenas de mães estão aprendendo como cuidar de um recém nascido sendo mãe de primeira viagem.

Se você está perdida, com medo de não ser uma boa mãe e está com medo de não conseguir amamentar nos primeiros 6 meses, você vai aprender como cuidar de um recém-nascido sozinha sem precisar sair correndo pedindo ajuda para sua mãe ou até mesmo para sua sogra!

Sabemos que ser mãe pela primeira vez pode assustar. Sabemos também que com a maternidade surgem muitas dúvidas e incertezas. Dúvidas sobre o que realmente você precisa para um enxoval, bem como dúvidas sobre amamentação e sobre os primeiros cuidados com o recém-nascido são normais!

Eu não sei como você veio parar aqui nesse artigo. Mas antes de continuar, deixa eu te contar um pouquinho da minha história:

Eu me chamo Bruna, sou casada e tenho dois filhos lindos (um casal), Heitor e Helena. Sou Enfermeira por profissão, com experiência na área materno-infantil, pois sempre trabalhei em maternidades.

Foi quando Heitor nasceu que a minha vida mudou completamente! Como enfermeira, eu me sentia uma mãe Pronta e Acabada! Tinha a teoria na ponta da língua! E, diferentemente, da maioria das mães de primeira viagem, eu me sentia muito segura com relação aos cuidados com o bebê.

Quantas e quantas vezes eu não critiquei outras mães por determinadas condutas! Quantas e quantas vezes eu não julguei minhas pacientes por não conseguirem amamentar seus filhos! Eu tinha certeza que seria uma mãe perfeita! Que faria tudo conforme “manda o figurino”! Eu tinha certeza que tiraria a maternidade de letra… Até o momento em que o meu mamilo rachou!

“Ah, Meu Deus… Por que ninguém me contou essa parte, que doía tanto amamentar?” E, por um momento, em meio ao desespero, eu pensei em jogar tudo pra cima e desistir da amamentação… Foi aí que minha ficha caiu e eu quebrei a cara! Eu comecei a refletir: “Ora, se eu que sou uma profissional da área, com toda a teoria, sabendo TIM- TIM por TIM-TIM a importância do leite materno, tô pensando em desistir, imagine a mãe de primeira viagem, totalmente leiga. Desiste mesmo!”.

E aí, movida por essa realidade em que eu me encontrava, me senti na obrigação de ajudar outras mulheres, mães de primeira viagem a se capacitarem para receber seus filhos da melhor maneira possível.

Foi assim que surgiu o Programa SOS Mãe de Primeira Viagem. Hoje, eu posso dizer que sou uma mulher, duplamente, realizada: feliz por ser mãe e ter construído a família que eu sempre sonhei e realizada em saber que através da minha profissão, outras mães têm enfrentado as dificuldades da maternidade com mais tranquilidade e segurança.

 

Através deste artigo vamos entregar para você um segredo surpreendente que está fazendo as mães de primeira viagem se tornarem experts no assunto sobre como cuidar de um recém-nascido sozinha. Depois de conhecer o segredo, você vai se tornar a melhor mãe do mundo para o seu pequeno filho, além de aprender de fato a como cuidar de um recém-nascido sozinha!

Porque Aprender Como Cuidar de um Recém-nascido é Importante?

Quando uma mulher fica grávida, surgem diversas perguntas em sua cabeça. Muitas delas ficam realmente ansiosas e até com medo de não se tornarem boas mães.

Como cuidar de um recém nascido sendo mãe de primeira viagem é uma questão que não sai do pensamento das futuras mamães.

Caso você não saiba, uma criança é considerada recém-nascida até o 28º dia do seu nascimento. Nesse período o bebê necessita de cuidados mais específicos, pois ele está frágil e a mãe de primeira viagem se encontra com muitas dúvidas referente a como cuidar de um recém-nascido sozinha.

Algumas mães até gostam de pedir auxílio para outras pessoas, mas com o pedido de ajuda vem os “pitacos” alheios. Muitas mães se sentem impotentes por nunca terem buscado informações sobre como cuidar de um recém-nascido e sentem-se fracassadas no momento mais feliz de suas vidas.

Aprender como cuidar de um recém nascido mãe de primeira viagem é maravilhoso! A mãe vai passar a se sentir bem, sua autoestima vai aumentar e todos em sua volta vão se surpreender em ver como você é uma mãe de primeira viagem segura.

Além disso, como cuidar de um recém-nascido sozinha vai gerar um vínculo único com seu bebê. Os cuidados especiais com seu bebê iniciam já no momento do nascimento da criança, por isso estar preparada com seu enxoval, bem como saber exatamente como amamentar corretamente é de fundamental importância.

Quando um bebê nasce, junto com seu nascimento surgem um pai e uma mãe. Toda a rotina do casal é modificada e para que seu recém nascido esteja confortável em seu novo mundo é importante criar uma rotina, para que assim, tudo se encontre em equilíbrio.

As dúvidas sobre como cuidar de um recém-nascido estão presentes. Geralmente a mãe deseja fazer tudo sozinha, o que é fundamental para que a rotina do pequeno bebê não se modifique e ele passe a se desenvolver mentalmente e fisicamente bem.

Por esses motivos, como cuidar de um recém nascido sendo mãe de primeira viagem pode realmente assustar. Mas se a mãe já estiver preparada, se ela já souber tudo o que deve fazer sobre como cuidar de um recém-nascido, a primeira maternidade vai ser um motivo de orgulho para ela.

Foi pensando nesses motivos que eu, uma mãe de duas crianças e Enfermeira, resolvi compartilhar o meu conhecimento com outras mães.

Resolvi criar um curso para ensinar de fato como cuidar de um recém nascido sendo mãe de primeira viagem.

Conheça a criadora do Curso Mãe de Primeira Viagem.

O curso sobre como cuidar de um recém nascido mãe de primeira viagem foi desenvolvido para que você consiga fazer tudo sozinha.

Ele oferece um passo a passo fácil de seguir e que vai trazer as soluções eficazes para que você descubra na prática como cuidar de um recém-nascido sozinha. Um curso 100% online com seu treinamento disponibilizado em uma plataforma onde a mãe aprende através de vídeo aulas.

Como já falei acima, eu sou Bruna Paulino, mãe do Heitor (4 anos) e da Helena (2 anos). Além de ser mãe, sou graduada em Enfermagem e Mestranda em Práticas de Saúde e Educação pela UFRN. Minha especialidade é na área Materno-Infantil e atualmente trabalho na Maternidade Escola Januário Cicco.

Minha missão é: ensinar como cuidar de um recém nascido sendo mãe de primeira viagem, para ajudar mães que não possuem o conhecimento dos primeiros cuidados maternos.

Eu sei que muitas mães não se sentem seguras e tão pouco conhecem os verdadeiros cuidados sobre como cuidar de um recém-nascido. Por este motivo decidi criar o curso sobre como cuidar de um recém nascido sendo mãe de primeira viagem.

Mas o curso funciona mesmo?

Sim, o curso sobre como cuidar de um recém-nascido sozinha funciona. Por meio de um passo a passo dividido em 6 módulos, você aprenderá que sim, como cuidar de um recém-nascido sozinha é muito fácil e simples, basta você seguir todos os passos que encontrará no curso mais completo que existe sobre os primeiros cuidados com seu bebê.

 

O curso SOS Mãe de Primeira Viagem realmente funciona para qualquer mãe que queira aprender como cuidar de um recém-nascido. Ele foi planejado em forma sequencial, através de um passo a passo, separado por módulos.

 

Veja a seguir um pouco do que você irá aprender:

 

  •    Módulo 1: Planejando a Chegada do Bebê;
  •    Módulo 2: Cuidados com o Recém-Nascido;
  •    Módulo 3: Nutrição Infantil;
  •    Módulo 4: Desenvolvimento Neuropsicomotor;
  •    Módulo 5: Imunização e Segurança;
  •    Módulo 6: Puerpério.

 

E muito mais!

O curso realmente funciona, pois você será orientada com informações sobre o desenvolvimento do seu bebê, desde o nascimento, passando pelo crescimento e chegando no estímulo da criança até seus 2 anos de idade.

O curso está em constante atualização e vai ensinar qualquer pessoa a como cuidar de um recém-nascido sozinha. Você vai se sentir segura, consciente e realista quando o assunto for maternidade!

Conheça depoimentos de pessoas reais, alunas que adquiriram o curso SOS Mãe de Primeira Viagem e descubra porque este curso foi um divisor de águas em suas vidas:

 

Atualmente, o curso está em valor promocional, e ao adquirir você ganha mais alguns bônus inéditos que não sabemos até quando estarão disponíveis. Conheça os bônus clicando no botão abaixo:

 

 

 

 

Mas o curso SOS Mãe de Primeira Viagem tem garantia?

Ao adquirir o curso, você poderá utilizá-lo pelo período de 15 dias. Se você não gostar do conteúdo por algum motivo até esse período, 100% do seu dinheiro será devolvido, sem questionamentos. Basta enviar um e-mail para o suporte. contato@mamaeenfa.com 

Por isso, não há risco para a compra, já que o curso possui garantia total e irrestrita.

 

Como Adquirir o Curso SOS Mãe de Primeira Viagem?

Trata-se de um curso, para que você aprenda como cuidar de um recém nascido sozinha por um preço muito abaixo do que você investiria em aulas presenciais desatualizados e que não mostram a realidade da vida de mãe.

Basta clicar no botão abaixo para você ser direcionada para a página de pagamento, realizar a compra e aprender de fato como cuidar de um recém nascido sendo mãe de primeira viagem.

 

Lá, você vai preencher os seus dados como nome, e-mail e telefone, além de escolher a forma de pagamento. É possível pagar o curso sobre como cuidar de um recém-nascido com boleto bancário ou cartão de crédito, sendo possível assim, parcelar em até 10x no cartão.

 

Feito esse procedimento, você receberá no e-mail fornecido o link para entrar no curso sobre como cuidar de um recém nascido mãe de primeira viagem. A partir daí, é só iniciar o curso SOS Mãe de Primeira Viagem e aprender tudo para ser a melhor mãe de primeira viagem que existe!

 

Não perca a oportunidade e veja você mesma que aprender como cuidar de um recém nascido é mais fácil do que você pensa! Recupere sua confiança, a tranquilidade de não se preocupar em levar pitacos de outras pessoas sobre como você está agindo e torne-se uma especialista na maternidade também!

 

Veja esse vídeo que ensina como realizar a compra do SOS Mãe de Primeira Viagem: