Exclusivo: Enfermeira cria um método natural que ajuda aliviar as cólicas dos bebês.

Mais de 1200 mães em todo o Brasil testaram o método que é capaz de aliviar as cólicas do bebê em poucos minutos, ajudando os pequenos a terem uma qualidade de sono melhor.

Por BBC

27/09/2018 21h41 – Atualizado em 28/09/2018 21h41

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Por BBC

27/09/2018 21h41 – Atualizado em 28/09/2018 21h41

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Ter um bebê é o momento mais lindo para uma família, também o mais desafiador.

Com a chegada do bebê, a família precisa estar preparada para diversas situação e a principal delas são as cólicas.

A cólica costuma aparecer a partir da segunda semana de vida, o desconforto normalmente aparece durante a noite. Quando acontece, o bebê chora por um longo período de tempo, fica irritado, agitado e não consegue dormir bem e consequentemente os pais também não conseguem dormir bem.

O que causa a cólica em bebês?

A cólica infantil é uma síndrome comportamental associada à irritabilidade e ao choro. Quando sente o desconforto, o bebê pode chorar ao ponto de ficar com o rosto vermelho e as perninhas encolhidas. Ele literalmente parece inconsolável e deixa os pais inconsoláveis também.

A cólica típica se manifesta como um ataque de choro forte, agudo, estridente e crescente. O bebê se estica, fica vermelho, vira a cabeça para os lados e se encolhe.

A cólica acontece porque durante a digestão, a fermentação do leite faz com que o intestino dilate e acumule gases.

Como o órgão ainda não se movimenta como deveria, há contrações involuntárias e a evacuação não acontece como manda o figurino. É nesse cenário de alterações inerentes ao desenvolvimento que aparece a dor.

Em pesquisa recente com mil mães, duas em cada três afirmaram que a cólica tem alto impacto na rotina familiar. Privação de sono e cansaço são as queixas mais comuns, relatadas por 69% das respondentes. Já os sentimentos de tristeza e impotência abalam 53% das entrevistadas.

E é por isso que nossa equipe resolveu abordar esse tema para nossas leitoras…Fomos atrás para descobrir mais sobre esse problema que afeta a vida dos nossos bebês e de toda uma família, e como essas famílias estão contornando isso seguindo um método natural.

A utilização do método mostrou os seguintes benefícios:

  • Alívio da cólica em poucos minutos;
  • Melhora da qualidade do sono do bebê;
  • Melhora da qualidade do sono da família;
  • Melhora a disposição do bebê;
  • Ajuda regular o intestino do bebê;
  • Melhora o intestino do bebê;

A grande solução

Método número 1 utilizado por mais de 1200 mães desafia toda a medicina infantil.

Uma enfermeira especialista na área materno-infantil, desenvolveu um método natural chamado SOS Mãe de Primeira Viagem, que ajuda aliviar as dores do bebê causada pela cólica, facilitando o trabalho intestinal do bebê e melhorando a qualidade do sono do bebê e da família.

A solução é um passo a passo simples, porém muito poderoso que já está sendo utilizado por muitas mães que relatam uma satisfação enorme com o método.

Além de ajudar com o problema da cólica, o SOS Mãe de Primeira Viagem, prepara mães para a vida materna, apresentando soluções para diversas situações que os pais possam vir a passar, como por exemplo, como agir durante as reações das vacinas.

Testes Realizados:

Realizamos testes e pesquisas para saber se realmente esse método funciona, após semanas de testes, o que descobrimos foi incrível! 

O SOS Mães de Primeira Viagem atingiu a marca “Top Master” em nossa avaliação.

Comprovando excelência em:

→ Eficácia nos resultados

→ Testado e Comprovado Cientificamente

→ Não possui nenhum efeito colateral

→ Têm um preço acessível

E o principal: TODOS as mães que seguiram o passo a passo do SOS Mãe de Primeira Viagem obtiveram resultados surpreendentes e ficaram TOTALMENTE SATISFEITAS.

Possui Efeitos Colaterais:

NÃO! Como o SOS Mãe de Primeira Viagem é um método natural, não possui efeitos colaterais e pode ser aplicado sim, em qualquer bebê. Isso já foi testado e comprovado!

A Grande Verdade Funciona Mesmo?

Mesmo após ler diversos relatos e também conhecer de perto famílias que tiveram a vida transformada através desse método SOS Mães de Primeira Viagem, nós aqui da produção decidimos investigar um pouco mais a respeito dele.

Afinal, somos um portal sério e comprometido com a verdade! Sempre buscamos passar informações confiáveis para nossas fiéis leitoras.

Então, nossa equipe entrou em contato novamente com a equipe de desenvolvimento do SOS Mãe de Primeira Viagem e propusemos um acordo:

– Eles nos forneceriam o acesso ao SOS Mãe de Primeira Viagem para fazermos um teste com uma das nossas repórteres que acabou de se tornar mãe de primeira viagem e verificar sua eficácia, eles prontamente aceitaram passar pelo teste.

A nossa repórter Kátia Almeida se prontificou em se submeter ao teste (já escrevemos isso em outra matéria, mas sei que nem todas as pessoas leram, então vale a pena ressaltar aqui).

Ela seguiu o passo a passo do SOS Mãe de Primeira Viagem durante um mês e relatou a experiência dela, vamos compartilhar com vocês:

Veja a história da Kátia.

Kátia Almeida de 23 anos e o seu marido Lucas de 30 anos estavam radiantes pela chegada da sua primeira filha, Ana Júlia, tudo parecia um conto de fadas, até a chegada da bebê.

Ana Júlia sofria com terríveis cólicas, passa a noite em claro, chorando muito, Kátia se sentia destruída, pois se sentia impotente vendo o sofrimento de sua filha.

O marido da Kátia, Lucas, passa a noite em claro também ajudando a Kátia com a Ana Júlia e essas noites sem dormir acabou afetando muito a vida profissional de Lucas.

O desempenho profissional do Lucas caiu muito, ele chegava sempre atrasado e esses atrasos estavam refletindo diretamente no salário dele, pois a empresa descontava esses atrasos.

Já a Kátia estava se sentindo cansada, apesar de estar de licença maternidade, o cansaço da Kátia estava afetando a sua vida como um todo.

Kátia passou apresentar esquecimentos constantes, não conseguia cuidar da casa e nem de si.

As noites mal dormidas também estava afetando a vida do casal, Kátia e Lucas já não tinham mais tempo um para o outro.

Mas o casal não era os únicos a serem afetados, a pequena Ana Júlia estava sofrendo com gases, prisão de ventre e não estava mamando direito, pois ela dormia de dia e sofria com dor durante a noite.

Kátia fez de tudo para aliviar as dores da filha, utilizou alguns remédios, mas nada funcionava, depois de tantas noites sem dormir e ver o sofrimento tentativas frustradas, Kátia estava pronta para aceitar o fato de que iria conseguir.

Nessa mesma matéria, porém, algumas mães afirmavam que conseguiram contornar o problema com um “método”, chamado SOS Mãe de Primeira Viagem.

Mesmo estando um pouca cética, Kátia não pensou que não tinha nada a perder e resolveu tentar também. Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Ela detalha sua experiência a seguir:

Desde quando a Ana Júlia nasceu, estávamos sofrendo com as cólicas dela, quando engravidei achei que seria diferente, achei que estava preparada para tudo que poderia vir, mas estava errada.

Assim que surgiu essa matéria e esse desafio aqui no portal, eu me voluntariei para contar meu depoimento. Meu marido e eu estávamos cansados, sem contar que doía em mim ver a minha bebê sofrendo daquela forma.

Primeira semana…

Logo após receber o acesso ao SOS Mãe de Primeira Viagem, eu assisti todo o material atentamente, e comecei a fazer tudo que a mamãe enfª ensinou.

Confesso que fiquei feliz, pois aprendi muita coisa além de só ajudar a minha bebê com as cólicas.

Nos primeiros dias que apliquei o passo a passo que aprendi no SOS Mãe de Primeira Viagem comecei sentir uma grande melhoria na Ana Júlia. Ela já não ficava a noite toda chorando, e quando chorava eu consegui acalma-la mais rápido!

Já me animei! Afinal, mesmo se eu não visse mais nenhuma melhora já teria valido a pena.

Segunda semana…

Inacreditável! Após 11 dias fazendo seguindo as dicas da mamãe Enfª as cólicas da Ana Júlia diminuiu drasticamente haviam cessado quase que por completo e a prisão de ventre dela melhorou muito também. Tive uma consulta de rotina com a pediatra da Aninha e ela ficou surpresa e feliz com a notícia. Ela suspendeu o uso do remédio para aliviar a cólica.

Última semana…

Olha na ultima semana já me sinto praticamente um enfermeira (risos), aprendi muita coisa nesses últimos dias, muita coisa que me ajudou muito, principalmente com a amamentação, apesar de não ser o foco aqui, esse é uma das coisas que a mamãe Enfª ensina.

Depois que segui as dicas dela, não tenho mais rachaduras nos seios e não estou mais sofrendo para amamentar.

Enfim vamos ao que interessa….
O SOS Mãe de Primeira Viagem mudou a minha vida e da minha família!,

Aninha está mais calma, dormindo bem, mamando bem e principalmente quando percebo que vai começar as dores, logo aplico as dicas da mamãe Enfª e ela melhora instantaneamente, me sinto muito feliz de ver que a minha filha não sente mais dores.

Dúvida do Leitor: Quanto Custa?

Diversas leitores, após lerem essa matéria começaram a nos enviar mensagens, perguntando como se faz para adquirir o SOS Mãe de Primeira Viagem e quanto custa.

Nosso Diretor-Chefe entrou em contato com o departamento responsável pelas vendas do SOS Mãe de Primeira Viagem.

Então além de nos fornecerem as informações de compra eles ofereceram algo exclusivo para nossas leitoras, como forma de gratidão pela matéria publicada.

A exclusividade é que nossas leitores terão 50% de desconto na compra do SOS Mãe de Primeira Viagem.

Aproveite o desconto exclusivo para leitoras.

Clique no botão abaixo:

Você poderá aproveitar os momentos com o seu bebê que realmente importam !

Com SOS Mãe de Primeira Viagem você terá todos os benefícios para o bem estar da sua jóia mais preciosa, da maneira mais prática possível! SOS Mãe de Primeira Viagem é , natural e sem contraindicações.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E GANHE DESCONTO EXCLUSIVO!
28 COMENTÁRIOS

Geovana Almeida

Eu sofria muito com os sintomas da ansiedade, sentia falta de ar constantemente, só queria ficar em casa, pois uma ida no mercado me deixava passando mal, depois que iniciei o tratamento com o Alevis estou me sentindo mais leve, animada e toda aquela sensação ruim passou, estou super contente com os resultados, até já encomendei o segundo lote.

Adelina de Paula

Me disseram que esse produto e muito bom, em primeiro momento duvidei, mas após usar realmente ele cumpre o que promete. Super aprovado e recomendo!!!

Juliano Prato

Esse produto é realmente é muito bom, fiquei super satisfeito com a eficácia dele, estava com problemas para dormir, me irritava muito fácil, estava a ponto de explodir, mas após usar o produto, pareço outra pessoa, estou mais calmo, consigo me concentrar melhor e o meu sono tá uma beleza.

© Copyright 2000-2019 Globo Comunicação e Participações S.A.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.