Ser Mãe é Não Se Apegar aos Planos

Esse post é para as gestantes e tentantes que ainda não imaginam o que as espera, pois quem tem filho pequeno já sabe o que eu vou dizer: criança adoece muito!

E como consequência disso, você se torna frequentadora assídua das urgências pediátricas da sua cidade, já criando até uma certa intimidade com os profissionais de saúde que estão de plantão.

Se você é daquelas, planejada e apegada aos compromissos​ da agenda, se prepare: nunca mais sua presença será 100% confirmada em algum evento, viagem ou passeio.

Os filhos parecem que adivinham… Está tudo ótimo e, de uma hora pra outra, surge uma febre de 39°.

Esse ano, Helena e/ou Heitor adoeceram, exatamente, em todos os feriados. O único que escapou foi Tiradentes, pois ela ainda tava se recuperando da virose da Semana Santa que havia sido uma semana antes, mas nem por isso dispensou de ficar doente no dia 01 de maio, porque, afinal de contas, ela tem que nos proporcionar trabalho, para honrar a data…

Como os feriadões têm sido apenas para descanso da nossa rotina normal, a gente fica em casa só curtindo a vibe da doença e esperando ela crescer mais para que essas viroses se tornem mais espaçadas e a gente possa aproveitar melhor os dias de folga!

É isso…

Não se esqueça de comentar aqui!

Beijos!

mamaeenfa

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!